Chico xavier

Conheça a vida e os ensinamentos de Chico Xavier, um dos maiores médiuns da história. Descubra como suas obras podem trazer conforto, esperança e inspiração para sua vida.
Chico Xavier - O Grande Evangelizador do Século XX: Frases de Chico Xavier Spirituality

"O bem que praticares, em algum lugar, é teu advogado em toda parte." "Lembra-te sempre : cada dia nasce de um novo amanhecer." "Não exijas dos outros qualidades que ainda não possuem. A árvore nascente aguarda-te a bondade e a tolerância para que te possa ofertar os próprios frutos em tempo certo." "Lembra-te de que falando ou silenciando, sempre é possível fazer algum bem." "Deixe algum sinal de alegria, onde passes..." "Hoje auxiliamos, amanhã seremos os necessitados de auxilio." "Ninguém…

Avatar
Elissânzia C. Soares
Chico Xavier - O Grande Evangelizador do Século XX: Psicografia Direta - O Livro dos Médiuns Yoga, Manual, Parents, Livros, Chico Xavier, Alma, Man, Aaa, Chico

Psicografia direta ou manual. 157. Chamamos psicografia indireta à escrita assim obtida, em contraposição à psicografia direta ou manual, obtida pelo próprio médium. Para se compreender este último processo, é mister levar em conta o que se passa na operação. O Espírito que se comunica atua sobre o médium que, debaixo dessa influência, move maquinalmente o braço e a mão para escrever, sem ter (é pelo menos o caso mais comum) a menor consciência do que escreve; a mão atua sobre a cesta e a…

Avatar
André Luiz
Blog do Centro Espírita de Tuparetama - CEMIL: Três Lindos Casos de Chico Xavier History, Chico, Chico Xavier, Extraordinary People, Spirit, Bom Dia, Great Quotes, Philo

TENHA PACIÊNCIA, MEU FILHO Quando Dona Maria João do Deus desencarnou, em 29 de setembro do 1915, Chico Xavier, um de seus nove filhos, foi entregue aos cuidados de Dona Rita do Cássia, velha amiga e madrinha da criança. Dona Rita, porém, era obsidiada e, por qualquer bagatela, se destemperava, irritadiça. Assim é que o Chico passou a suportar, por dia, várias surras de vara de marmeleiro, recebendo, ainda, a penetração de pontas de garfos no ventre, porque a neurastênica e perversa senhora…

Avatar
Gil Terez